domingo, 19 de setembro de 2010

PROFESSOR CONECTADO, SONHO REALIZADO.

        Dia 17 de setembro do ano de 2010, nós professores da rede estadual de ensino, vinculados
a SEEC recebemos um notebook,  para utilizarmos como ferramenta de trabalho, visto que estamos vivendo na era digital. Como professora há 20 anos  fiquei muito feliz, pois muitas foram as promessas que durante estes vinte anos escutei e juro que pensei que essa seria mais uma; mas me enganei. Este sonho foi realizado e  não foi só meu, como também  mais de 10.000 professores do estado do Rio Grande do Norte . Aqui na cidade de Apodi foi entregue pela 13ª DIRED 317 computadores,todos nós ficamos muito satisfeitos, alguns já possuíam  computador em casa, mas tínham que dividir com  os filhos, agora nós temos o nosso, aquele que não vai substituir nosso melhor amigo, mas vai ser como ele, inseparável.
        Venho agradecer a todos que lutaram por  esse projeto professor conectado,lhes garanto que esta  ferramenta veio trazer aos professores uma enorme satisfação, elevou a autoestima e hoje nos sentimos valorizados, pois entendemos que não fomos só enxergados dentro da sala de aula, mas fora dela também. Era notável a alegria no rosto dos professores, mas, em especial minhas colegas das escolas isoladas a quem quero dar os parabéns, Maria coeli do sitio carafosca, Fátima Costa do Assentamento Moacir Lucena, Jacinta Gama do sítio Baixa Fechada 1, Antônia Lúcia do sítio Rio Novo e Raimunda Nonata do sítio João Pedro, ambas professoras das escolas isoladas.
          Me desculpem se vou parecer um pouco dura,mas pensei por muitas vezes que pelo  fato de ser de escola isolada não ia ter direito de receber esse computador;não me julguem mal, mas é que trabalhamos com tantas necessidades, que me veio esse pensamento.
          Agradeço mais uma vez a todos que trabalharam por este projeto, em especial ao nosso governador  Iberé Ferreira e que ele continue valorizando os professores que com dedicação cuidam do futuro deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário