sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NÃO SABEMOS MAIS EM QUEM ACREDITAR.

Os alunos da zona rural de Apodi, que estudam na rede municipal de ensino estão sem condições de assistirem as aulas, pois, o transporte escolar parou.
                                                        PAROU POR QUE?    
Segundo a prefeita professora Gorete a culpa é dos vereadores, disse ela em conversa com os eleitores na comunidade de Baixa Fechada 1, neste dia 23, quinta-feira a noite, que dinheiro na prefeitura tem, e que se os motoristas não recebem seus salários a culpa não é dela e sim dos vereadores.
Na quinta-feira na sessão da câmara dos vereadores, os universitários lotaram o recinto reinvindicando que a prefeita ou os vereadores cumpram seus compromissos, neste momento o que eles pedem é o pagamento do transporte (ónibus); quer dizer cumpram a parte que lhes toca, pois é do nosso conhecimento que a prefeitura repassa 20.000,00 ( vinte mil reais) e os alunos pagam 13.000,00 (treze mil reais), sabemos também que a três meses os onibus estavam circulando somente com a contra-partida dos alunos. ISSO É UMA VERGONHA.
Os vereadores alegam que, se a verba solicitada tem um destino especificado e se for para o bem da população não tem nenhum impedimento,caso contrário eles estudam antes de aprovar. Enquanto eles jogam a culpa um no outro, nossos filhos se prejudicam, as aulas não pararam, somente  para nossos filhos que não tem como chegar a escola.
Queremos pedir a vocês que parem e pensem, e se fossem os filhos de vocês?  É difícil compreender uma situação da qual vocês nunca passaram, mas já que resolveram colocar seus nomes para ocupar cadeiras públicas, dizendo que defenderiam  nossos direitos, acordem, pois vocês podem estar muito bem; mas nós  estamos mal. Se tudo isso está acontecendo a poucos dias das eleições, tememos o que poderá acontecer quando a mesma passar.

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário