segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PARA OS DEVOTOS DE NOSSA SENHORA.

  • Oração da manhã para todos os dias

    Data: 18.05.2010 | Categoria: Família Campanha dos Devotos, Sem categoria | Comentario: 32

    SXC.HU
    A oração é a forma mais direta e eficaz de comunicação entre Deus e os homens. 
    Devemos ser persistente e fiéis em oração para que nossa sintonia com Deus  seja constante.Faça essa oração diariamente antes de começar seu dia.

    “Senhor meu Deus, mais um dia está começando.

    Agradeço a vida que se renova pra mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam.

    Que tudo quanto eu viver hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor.

     Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário