segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA A UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE ARROZ.

 


APAVA (Associação dos Pequenos Produtores de Arroz do Vale do apodi ) está construindo uma unidade de beneficiamento para atender melhor seus clientes. Essa Associação vem realizando progressos por está organizada o que faz toda diferença; nesta construção trabalham com recursos do PDS (Programa de Desenvolvimento Sustentável ) tem o apoio do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais )da COAFAP (Cooperativa da Agricultura Familiar ) e da Prefeitura Municipal de Apodi.
A APAVA já está vendendo arroz para a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento ) que atende aos programas sociais do nosso municipio. Segundo o presidente da Associação do arroz Francisco Antonio Gama ( Bebé ) todo sucesso é fruto da organização dos sócios que trabalham visando o bem estar de toda clientela entregando um produto de boa qualidade.

                                                     CONVITE

Vimos através do presente convidá-lo (a) a participar da oficina de trabalho em elaboração ao projeto Desenvolvimento Rural Sustentável (DRS), da cadeia produtiva do arroz vermelho, nos vales do Apodi e Felipe Guerra, que se realizará conforme programação abaixo:  

-Data: 23/11/2010 (terça feira )
-Local: Auditório do STTR de Apodi
-Horário: 08:30h às 11:30h

Nesta oficina apresentaremos a demanda em termos de projetos e ações que fortalecerão essa importante cadeia produtiva nesses dois municipios, como também o planejamento de atividades de continuidade de elaboração DRS.

Na certeza de contarmos com sua participação e colaboração fica nosso agradecimento antecipado.
                                                              
                                                           Francisco Antonio Gama
                                                                  presidente   

Nenhum comentário:

Postar um comentário